Devo enviar uma cesta com doces e flores pra minha ex ou não?

0
anônimo
448
4a
Eu ficava com ela, começamos a namorar e paramos em concenso pq iríamos ficar longe um do outro, mas voltamos a ficar perto de novo, depois de três meses, será q devo tentar reconquistar?

Continuamos amigos, conversamos e etc, as vezes até acho q ela tá dando bola, mas não sei, será q devo? Pode ser um fim da linha, acabar a amizade, mas não ficaria com aquele sentimento de nunca ter tentado

Lembrando que nesse período de distância eu conheci novas pessoas, ela tbm, eu ate tentei engatar um namoro que durou coisa de um mês, mas vi q não tinha nada com aquela outra pessoa. Ela bem provável tbm tentou namoros, vi q a dias atrás ela postou uma foto de uma cesta com flores, devo tentar reconquistar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
anônima
4a
Tenta
anônima
4a
Não, seu otario
Não vou ler tudo, mas eu não mandaria nada.
anônima
4a
Acho que é exagerado, mas se era a vibe do relacionamento de vocês, pode funcionar. =) Eu conversaria com ela primeiro.
Não. Esquece ex.
Não faça isso, tu nem sabe se ela tá com alguém.
"...vi q a dias atrás ela postou uma foto de uma cesta com flores, devo tentar reconquistar?"

Eita, anônimo, ela pode ter alguém... pergunta se ela tem alguém como quem não quer nada.
eles respondem
10
Envia uma cabeça de bode para ela.
anônimo
4a
manda uma cesta bem reforçada para alimentar o atual comedor dela kkkk
Definitivamente não.
Ex o nome já diz, é EX. Deixa ela lá no passado, onde é o lugar dela.
anônimo
4a
não sou capaz de prosseguir depois do concenso
Claro que não, nem estão namorando, não seja bobo
MAnda para a pessoa mais importante na sua vida: você.
anônimo
4a
Se você ainda gosta dela, seria legal da sua parte, mesmo que depois ela não queira nada. Pelo menos a sua parte estará feita.
Manda pra mim