Devo enviar uma cesta com doces e flores pra minha ex ou não?
anônimo
Eu ficava com ela, começamos a namorar e paramos em concenso pq iríamos ficar longe um do outro, mas voltamos a ficar perto de novo, depois de três meses, será q devo tentar reconquistar?
Continuamos amigos, conversamos e etc, as vezes até acho q ela tá dando bola, mas não sei, será q devo? Pode ser um fim da linha, acabar a amizade, mas não ficaria com aquele sentimento de nunca ter tentado
Lem...
Continuamos amigos, conversamos e etc, as vezes até acho q ela tá dando bola, mas não sei, será q devo? Pode ser um fim da linha, acabar a amizade, mas não ficaria com aquele sentimento de nunca ter tentado
Lem...
eles respondem
Envia uma cabeça de bode para ela.