Devo enviar uma cesta com doces e flores pra minha ex ou não?

anônimo
Eu ficava com ela, começamos a namorar e paramos em concenso pq iríamos ficar longe um do outro, mas voltamos a ficar perto de novo, depois de três meses, será q devo tentar reconquistar?

Continuamos amigos, conversamos e etc, as vezes até acho q ela tá dando bola, mas não sei, será q devo? Pode ser um fim da linha, acabar a amizade, mas não ficaria com aquele sentimento de nunca ter tentado

Lem...
eles respondem
anônimo
4a
Se você ainda gosta dela, seria legal da sua parte, mesmo que depois ela não queira nada. Pelo menos a sua parte estará feita.
 
Se você ainda gosta dela, seria legal da sua parte, mesmo que depois ela não... | elaele