Vocês também sentem aquela estranheza quando ouvem a voz de vocês?
elas respondem
anônima
4a
Nossa, minha voz é muito feia!!! Por isso que tem gente que tampa os ouvidos quando eu falo. É uma voz desesperadoramente feia!!! Mas não é assim "dentro da minha cabeça". kkkkkk