Vocês também sentem aquela estranheza quando ouvem a voz de vocês?

0
700
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
16
17
elas respondem
16
anônima
4a
Sim, acho que fico com a voz parecendo que tô gemendo kkkk
anônima
4a
Nossa, minha voz é muito feia!!! Por isso que tem gente que tampa os ouvidos quando eu falo. É uma voz desesperadoramente feia!!! Mas não é assim "dentro da minha cabeça". kkkkkk
anônima
4a
Normal. As pessoas é que não consegue associar bem a minha voz, comigo. Kkk
anônima
4a
Sim, acho horrivel
Já me acostumei, de tanto áudio que eu envio e sempre ouço depois.
Sim , ela fica mais grossa e firme.
siiiim, é estranho
anônima
4a
Fico é triste porque acho ela feia kkkk.
anônima
4a
Acho minha voz fanha
Sim, paarece que tô ouvindo outra pessoa falando.
Minha voz parece de macho
Não sinto essa estranheza.. mas noto a diferença em áudios
Sim, não gosto.
anônima
4a
Sim skm
eles respondem
17
anônimo
4a
Sempre tapo os ouvidos quando falo.
anônimo
4a
Sim. Não escuto meus áudios
anônimo
4a
Não gosto da minha voz, ela é esquisita.
anônimo
4a
Sim, lembro de ter assistido um vídeo deverás interessante, do "Manual do Mundo", sobre.
anônimo
4a
Sim, acho estranho kk
Minha voz é zoada.
Não gostava da minha voz, depois comecei a trabalhar usando a voz comecei a amar
anônimo
4a
Pprt kkkk gravado fica diferente
anônimo
4a
Minha voz é horrível em áudios. Não gosto de escutar ela
anônimo
4a
É normal em gravações, porque o som não está se propagando no crânio, só ouvimos o que entra pelos ouvidos
Sim, minha voz fica estranho em áudios
Já são décadas ouvindo minha própria voz, eventualmente parei de estranhar.
Não, por isso evito ouvir meus próprios áudios
Sim, nos áudios do whats. Nem parece eu kkkk