Você gosta de pessoa romântica?
2
anônima
392
4a

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
20
18
eles respondem
20
É a preferência.
anônimo
4a
Gosto
4a
Gosto
anônimo
4a
Gosto, mas é raro mulher assim.
anônimo
4a
Sim
4a
Gosto.
anônimo
4a
Sim. Fui abrir a porta para uma menina e ela disse que não gostava. Estou traumatizado kkk
anônimo
4a
Sim.
Amo quero uma mulher assim onde acho amor
4a
Sim, mas um romantismo não cringe.
4a
Sim, gosto
Sim.
anônimo
4a
Odeio, por mim acabaria com todos.
4a
Preferência
anônimo
4a
Não gosto de grudentas.
Não mesmo, isso me deixa fraco e vulnerável.
anônimo
4a
Gosto, mas toda hora não.
4a
Desde que não seja rápido demais
Odeio todo tipo de pessoa.
Sim
elas respondem
18
anônima
4a
Depende, '-'
4a
Gosto.
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Muito
4a
Sim senhora
anônima
4a
Eu sou um pouco
Mas isso acaba sendo ilusão..
Mas isso acaba sendo ilusão..
Gosto!
4a
Sim :)
anônima
4a
Amo
anônima
4a
Gosto
4a
Gosto.
anônima
4a
Sim
Romântica sim, grudenta não.
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
gosta
anônima
4a
gosto sim sim, me sinto até tímida??? são uns amores de pessoas os românticos! admiro muito se vejo um casal romântico de namorico, por mais que eu seja vibe: odeio casal feliz
4a
Gosto.
anônima
4a
Mais ou menos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!