Vocês tem medo de realmente existirem o céu e o inferno?

Eu não acredito em céu e inferno, não da forma como é colocado.
Mas se realmente fosse da maneira que a maioria das pessoas acreditam, vocês têm medo de irem para o inferno e sofrerem lentamente? Ou teriam medo do tédio que seria esse céu?
elas respondem
Não teria medo, tenho mtos defeitos, mas não sou uma pessoa ruim. Iria pro céu encontrar meus avós ☺️