Vocês tem medo de realmente existirem o céu e o inferno?
Eu não acredito em céu e inferno, não da forma como é colocado.
Mas se realmente fosse da maneira que a maioria das pessoas acreditam, vocês têm medo de irem para o inferno e sofrerem lentamente? Ou teriam medo do tédio que seria esse céu?
Mas se realmente fosse da maneira que a maioria das pessoas acreditam, vocês têm medo de irem para o inferno e sofrerem lentamente? Ou teriam medo do tédio que seria esse céu?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
19
23
eles respondem
19
anônimo
4a
Tenho medo não. Sou pecador, mas não sou do mau.
Quem tem que ter medo é quem ta no caminho errado.
Não tem como ter tédio no céu. Eu já tive esse pensamento, fui procurar e vi que a vida eterna é tão magnífica que mesmo que a gente pense na melhor coisa possível, Deus preparou algo maior ainda.
Quem tem que ter medo é quem ta no caminho errado.
Não tem como ter tédio no céu. Eu já tive esse pensamento, fui procurar e vi que a vida eterna é tão magnífica que mesmo que a gente pense na melhor coisa possível, Deus preparou algo maior ainda.
Sei que tanto o céu quanto o inferno existem. E não tenho medo de ir para o inferno, porque sou salvo por Cristo Jesus e isso me garante a vida eterna com Ele, quando eu partir deste mundo. Quanto ao inferno, está reservado para aqueles que não creem em Jesus e claro, que não o recebem como Senhor e salvador.
Não acredito que exista essas coisas
anônimo
4a
Liguei o fds se existir descubro depois
Muitas religiões falam várias coisas que hoje em dia você não sabe em o que acreditar se for verdade ou mentira qual a minha culpa se eu não acreditar ???
Muitas religiões falam várias coisas que hoje em dia você não sabe em o que acreditar se for verdade ou mentira qual a minha culpa se eu não acreditar ???
4a
Tem uma cadeira ao lado de nosso pai me esperando
anônimo
4a
Pq o diabo me puniria por estar fazendo o que ele curte fazer?
4a
Céu e inferno é muito fantasioso e inútil. Acredito em consciência pesada e disso tenho medo real
4a
Não! Tenho medo de morrer e não ter nada após a morte.
4a
Não me importo
4a
Não tem como eu sentir medo de algo que pra MIM não existe.
anônimo
4a
Viva fazendo, desejando o mal e você já vai estar no inferno!
Nem tenho e também não acredito.
Aqui é o inferno já.
Será que é tudo isso assim lá no céu ao no inferno?
Não tenho medo, ambos lugares realmente existem.
anônimo
4a
Teria medo de ir para o inferno, não teria, tenho. E outra, o céu seria chato? Para mim a descrição do paraíso não parece nada chato, seria onde nos desprenderíamos da carne e viveríamos próximo do divino, algo magnífico. Mas já que para você é chato comece cultuar satanás. É cada bobagem que a gente acaba lendo, só Deus mesmo. Os melhores momentos que já presenciei na vida foram momentos em que estive com a alma elevada. Não foi sexo, não foi bebida, não foi nada disso.
anônimo
4a
Não.
Só tenho medo de viver uma vida inteira, o que vem depois disso pouco importa.
Como gostam de fazer perguntas sobre a minha casa, toda semana tem.
elas respondem
23
anônima
4a
Só do inferno.
Eu gosto da ideia de ter céu e lá que diz que não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor.
Eu gosto da ideia de ter céu e lá que diz que não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor.
anônima
4a
Pelo contrário, torço para que exista mesmo.
Vou ficar é puta demais se descobrir que na verdade vivemos em uma simulação.
Vou ficar é puta demais se descobrir que na verdade vivemos em uma simulação.
anônima
4a
Não tenho medo.
anônima
4a
Eu não acredito!
E mesmo se existisse, eu sei que tinha uma serpente no paraíso, logo, acho que até lá e no céu devem ter os seus perigos.
Eu não entendo o que significa comer o fruto proibido e, nem desejo poder ou ser igual a Deus...eu não tenho estas ambições. Eu só não gosto de falhar para não trazer sofrimento para os outros e para minha vida!
E mesmo se existisse, eu sei que tinha uma serpente no paraíso, logo, acho que até lá e no céu devem ter os seus perigos.
Eu não entendo o que significa comer o fruto proibido e, nem desejo poder ou ser igual a Deus...eu não tenho estas ambições. Eu só não gosto de falhar para não trazer sofrimento para os outros e para minha vida!
Não
4a
Eu prefiro o céu claro, não tem como comparar ser queimado todos os dias ou viver em paz
4a
Jesus morreu por nós pra não termos de ir pro inferno, ele é o salvador basta receber a salvação,aceita-lo
ele levou no corpo dele nossos pecados doenças dores e através dele temos o direito a cura salvação libertação, tudo que prescisamos é atravez dele
Como ele mesmo falou Sem mim nada podeis fazer
Obs: no céu não tem tédio
vamos está com Jesus, Deus Pai ,Espirito santo anjos , é vida eterna felicidade pra sempre
ele levou no corpo dele nossos pecados doenças dores e através dele temos o direito a cura salvação libertação, tudo que prescisamos é atravez dele
Como ele mesmo falou Sem mim nada podeis fazer
Obs: no céu não tem tédio
vamos está com Jesus, Deus Pai ,Espirito santo anjos , é vida eterna felicidade pra sempre
anônima
4a
Quem tem medo, é pq tem certeza que iria para o inferno
4a
Não teria medo, tenho mtos defeitos, mas não sou uma pessoa ruim. Iria pro céu encontrar meus avós ☺️
4a
Eu já sei que existe.
4a
Não tenho medo e não acredito que exista tudo isso. Até pq, pra mim, vivemos céu e inferno aqui mesmo, enquanto vivos. Não faz sentido pra mim ter que morrer pra ir pra qualquer outro lugar e ter que sofrer ou viver eternamente na paz.
anônima
4a
Antes eu tinha mais hoje em dia não tenho medo mais não
anônima
4a
me pergunto se eu iria pro inferno, mas tanto faz só quero aprender com a experiência de viver.
anônima
4a
Não tenho medo
anônima
4a
Não.
anônima
4a
eu acho que o inferno tem varios níveis... Acredito que existam planetas infernais
Não
Não acho que tenha feito algo tão grave para ir para o inferno.
E mesmo quando fizer ir para o inferno nem será uma coisa que eu vou lembrar
Não acho que tenha feito algo tão grave para ir para o inferno.
E mesmo quando fizer ir para o inferno nem será uma coisa que eu vou lembrar
4a
A vida é feita de escolhas. Morra de tédio ou morra de medo. O céu e o inferno são aqui mesmo.
anônima
4a
Eu acredito que o inferno será aqui na terra temporariamente e deixará de existir, quando Deus selecionar os seus,tirar daqui e destruir toda a terra e toda maldade nela para construir um novo paraíso, enquanto ele não construir a Terra será como um inferno estaram aqui a destruição,os demónios e tudo e pessoas ruins,o tormento deles vai durar uns 100 anos e Satanás ira sofrer junto, pois não reinará nada e nada poderá fazer mais a essa altura perdeu a batalha. Deus voltará destruirá tudo " esmagará a serpente " e todos os maus serão destruídos. Quando retorna do passeio de 100 anos ele constrói o novo Éden, o paraíso e o mal deixa de existir. Foi o que aprendi quando estudava a bíblia,pra entender tem que estudar Apocalipse
4a
Não tenho medo, não acredito em inferno.
anônima
4a
Tenho um leve receio
Meu medo mesmo é morrer e acabar tudo
Tipo...não existir outro caminho
Meu medo mesmo é morrer e acabar tudo
Tipo...não existir outro caminho
anônima
4a
Não, sou ateia convicta mesmo.
anônima
4a
Acredito e tenho medo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!