Vocês tem medo de realmente existirem o céu e o inferno?
Eu não acredito em céu e inferno, não da forma como é colocado.
Mas se realmente fosse da maneira que a maioria das pessoas acreditam, vocês têm medo de irem para o inferno e sofrerem lentamente? Ou teriam medo do tédio que seria esse céu?
Mas se realmente fosse da maneira que a maioria das pessoas acreditam, vocês têm medo de irem para o inferno e sofrerem lentamente? Ou teriam medo do tédio que seria esse céu?
elas respondem
4a
Eu prefiro o céu claro, não tem como comparar ser queimado todos os dias ou viver em paz