Mulheres, vocês namorariam um estudante?

Vamos propor a seguinte situação, voces mulheres que ja trabalham (e talvez até faça faculdade e trabalhe junto, pois o tempo permite) entraria em um relacionamento com um cara que só estuda (faculdade integral)? Exclui a possibilidade de algum tipo interesse, só dizendo por as vezes a verba falta! ele até faz alguns bicos mas não é o suficiente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
Quando somos novos, é normal ser meio falido quando começa a faculdade. Então namoraria sim.
Namoraria sem problemas.
Namoraria sim, ele está focado em um objetivo e eu tmb vou está. Investiria no processo, não em receber tudo pronto. No final teríamos nossa grana
Claro, isso não seria um impedimento caso eu gostasse realmente dele e fosse recíproco.
ele sabendo estudar o meu corpo ,não vejo problemas
anônima
4a
Sim
Sim, não vejo nenhum problema
Se for mais novo que eu, não.
anônima
4a
Sim,namoraria se gostasse dele
eles respondem
5
Elas namoraria sim, para que no futuro eles fiquem milionários para que dê o golpe da barriga.
Ta ai um bom teste, se o relacionamento sobreviver a isso é um ótimo começo
Elas nem olham para esse tipo de homem, preferem um já formado e financeiramente bem estabilizado.
anônimo
4a
Editado pelo autor.