Mulheres, vocês namorariam um estudante?
Vamos propor a seguinte situação, voces mulheres que ja trabalham (e talvez até faça faculdade e trabalhe junto, pois o tempo permite) entraria em um relacionamento com um cara que só estuda (faculdade integral)? Exclui a possibilidade de algum tipo interesse, só dizendo por as vezes a verba falta! ele até faz alguns bicos mas não é o suficiente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
Quando somos novos, é normal ser meio falido quando começa a faculdade. Então namoraria sim.
Namoraria sem problemas.
4a
Namoraria sim, ele está focado em um objetivo e eu tmb vou está. Investiria no processo, não em receber tudo pronto. No final teríamos nossa grana
4a
Claro, isso não seria um impedimento caso eu gostasse realmente dele e fosse recíproco.
ele sabendo estudar o meu corpo ,não vejo problemas
anônima
4a
Sim
4a
Sim, não vejo nenhum problema
Sim
4a
Se for mais novo que eu, não.
anônima
4a
Sim,namoraria se gostasse dele
eles respondem
5
4a
Elas namoraria sim, para que no futuro eles fiquem milionários para que dê o golpe da barriga.
4a
Ta ai um bom teste, se o relacionamento sobreviver a isso é um ótimo começo
Não
Elas nem olham para esse tipo de homem, preferem um já formado e financeiramente bem estabilizado.
anônimo
4a
Editado pelo autor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!