Mulheres, vocês namorariam um estudante?
Vamos propor a seguinte situação, voces mulheres que ja trabalham (e talvez até faça faculdade e trabalhe junto, pois o tempo permite) entraria em um relacionamento com um cara que só estuda (faculdade integral)? Exclui a possibilidade de algum tipo interesse, só dizendo por as vezes a verba falta! ele até faz alguns bicos mas não é o suficiente.
elas respondem
4a
Claro, isso não seria um impedimento caso eu gostasse realmente dele e fosse recíproco.