Você já teve algum encontro muito ruim?
Vi no BuzzFeed #DateRuim onde várias pessoas contavam sobre seus encontros desastrosos e engraçados. Conte o seu.
eles respondem
anônimo
9a
Ruim não, mas tive um que a guria falava tanto que eu não conseguia falar nada, isso que eu também sou de falar bastante. Enfim não consegui ficar com ela porque não tive nem como tentar uma abordagem kkkk. Depois do "encontro" levei ela pra casa, não pudemos sair mais por conta de dificuldades (trabalho e estudos) e acabamos virando amigos.