Ruim não, mas tive um que a guria falava tanto que eu não conseguia falar nada, isso que eu também sou de falar bastante. Enfim não consegui ficar com ela porque não tive nem como tentar uma abordagem kkkk. Depois do "encontro" levei ela pra casa, não pudemos sair mais por conta de dificuldades (trabalho e estudos) e acabamos virando amigos.
Já sim...2 que eu lembre. Um a menina nao parava de falar, parecia uma matraca. Quando eu ia começar a falar ela me interrompia e ja começava a falar novamente. No outro a menina nao sabia beijar, ficava mordendo excessivamente minha boca.
Sim, o cara tinha nada a ver com a foto! Ele me esperou de surpresa em frente aonde eu trabalhava. Tentou me beijar e ficava declarando que me amava isso em frente a um ponto de ônibus cheio de gente. Eu dizia " fala baixo" e ele nem tinha todos os dentes da boca, só sei que o primeiro ônibus que vi entrei, aleguei pra ele que era meu busão sendo que eu nunca tinha visto, entrei e desci no próximo ponto kkkkk enfim depois chorei me senti um lixo, mas tb ele foi fdp em enganar..