Vi no BuzzFeed #DateRuim onde várias pessoas contavam sobre seus encontros desastrosos e engraçados. Conte o seu.

elas perguntam
6 8
eles respondem
12/11/2017 19h27
Sei quem já teve, tem perfil camaleão neste site.
12/11/2017 19h38
Estava agarrando uma moça no carro, e na hora de ir embora não dava partida. Como a moça não sabia dirigir, coube a ela empurrar o carro. Na chuva.
anônimo
13/11/2017 01h02
Ruim não, mas tive um que a guria falava tanto que eu não conseguia falar nada, isso que eu também sou de falar bastante. Enfim não consegui ficar com ela porque não tive nem como tentar uma abordagem kkkk. Depois do "encontro" levei ela pra casa, não pudemos sair mais por conta de dificuldades (trabalho e estudos) e acabamos virando amigos.
13/11/2017 01h04
Já sim...2 que eu lembre. Um a menina nao parava de falar, parecia uma matraca. Quando eu ia começar a falar ela me interrompia e ja começava a falar novamente. No outro a menina nao sabia beijar, ficava mordendo excessivamente minha boca.
anônimo
13/11/2017 01h14
Ah quem nunca. Uma vez saí com uma garota, era Verão e ela tava de jaqueta de couro. Puts, foi foda, mas hj eu não me envergonho com muita coisa.
anônimo
15/11/2017 19h28
Felizmente ainda não haha. Todos os encontros que tive, as mulheres eram legais e não houve nada tão desagradável ao ponto de eu nunca esquecer.
elas respondem
15/11/2017 18h00
Você não terá um encontro ruim se não tiver um encontro.
anônima
13/11/2017 01h07
Sim, o cara estava com bafo, foi horrível.
12/11/2017 21h55
Sim , o boy era ruim d beijo tinha a boca muito pequena e fina .
12/11/2017 21h59
Sim, o cara ficava andando na frente, e ainda ligou pra chamar os amigos.
anônima
12/11/2017 19h28
Nada tão desagradável até hoje.
anônima
12/11/2017 19h27
E quem nunca? Kkkkk
anônima
12/11/2017 20h06
Ainda não.
anônima
15/11/2017 19h13
Sim, o cara tinha nada a ver com a foto! Ele me esperou de surpresa em frente aonde eu trabalhava. Tentou me beijar e ficava declarando que me amava isso em frente a um ponto de ônibus cheio de gente. Eu dizia " fala baixo" e ele nem tinha todos os dentes da boca, só sei que o primeiro ônibus que vi entrei, aleguei pra ele que era meu busão sendo que eu nunca tinha visto, entrei e desci no próximo ponto kkkkk enfim depois chorei me senti um lixo, mas tb ele foi fdp em enganar..