Você já teve algum encontro muito ruim?
Vi no BuzzFeed #DateRuim onde várias pessoas contavam sobre seus encontros desastrosos e engraçados. Conte o seu.
eles respondem
9a
Felizmente ainda não haha. Todos os encontros que tive, as mulheres eram legais e não houve nada tão desagradável ao ponto de eu nunca esquecer.