Vocês acham esse carro bonitinho/fofo?

https://revistacarro.com.br/wp-content/uploads/2019/08/bmw-i3-6-768x461.jpg
https://revistacarro.com.br/wp-content/uploads/2019/08/bmw-i3-4-768x461.jpg
elas respondem
carro feio, não achei fofo.
 
carro feio, não achei fofo. | elaele