Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
14
8
eles respondem
14
anônimo
4a
É bonitinho sim
Legalzinho.
4a
Bonitinho
Bonito
4a
Bonitinho
anônimo
4a
Pega o irmão maior, o I8.
Mais de R$ 300.000 esse fofinho ordinário, prefiro um de 30 mil.
4a
Legal mas é muito caro, tem outros melhores
anônimo
4a
Fofucho
Não faz meu estilo
anônimo
4a
Carro sem embreagem, n tem graça pow kkk
Horrível, jogaria fogo nele.
anônimo
4a
Certamente é melhor que o Up.
4a
Fofo
elas respondem
8
4a
Fofinho
4a
Kd a foto da traseira? Só decepção Jandira.
carro feio, não achei fofo.
anônima
4a
Não sei, não gostei do visual externo, mas parece fofo.
anônima
4a
Sim! BMW, pohan! Mas o preço de um apto aqui na minha cidade. kkkkkkk
anônima
4a
Fofo seria se alguém me desse ele de presente kkk
anônima
4a
Gosteiii e olha que não gosto de carro pequeno
4a
Eu começaria a rir se eu visse um desse na vida real, certeza
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!

