Vocês acham esse carro bonitinho/fofo?
https://revistacarro.com.br/wp-content/uploads/2019/08/bmw-i3-6-768x461.jpg
https://revistacarro.com.br/wp-content/uploads/2019/08/bmw-i3-4-768x461.jpg
https://revistacarro.com.br/wp-content/uploads/2019/08/bmw-i3-4-768x461.jpg
eles respondem
4a
Legal mas é muito caro, tem outros melhores