Como se sentiriam se andassem em uma Mercedes?
anônima
Digo carro
eles respondem
anônimo
4a
Me sentira bem, ai lembro que não tenho grana, e que tem um maluco aqui na cidade que tem 10 mercedes sedan do mesmo modelo (não lembro o modelo) e choro kk
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Me sentira bem, ai lembro que não tenho grana, e que tem um maluco aqui na ci... | elaele