Como se sentiriam se andassem em uma Mercedes?
0
anônima
756
4a
Digo carro
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
anônimo
4a
Me sentira bem, ai lembro que não tenho grana, e que tem um maluco aqui na cidade que tem 10 mercedes sedan do mesmo modelo (não lembro o modelo) e choro kk
Desesperado, só conseguiria andar num desses se fosse roubado e fugindo da polícia.
Lembro do dia que peguei uma Mercedes táxi, era muito jovem, foi uma experiência que marcou na época, achei mais estranho que qualquer outra coisa, afinal era um táxi e não um carro de luxo. Mas foi apenas andar num carro normal confortável, nada demais.
4a
Me sentiria confortável
anônimo
4a
não sei, nunca andei em uma. mas iria me exibir para mulherada se eu tivesse um carro caro.
anônimo
4a
Com o ânus estourado

Em uma suíte de luxo se for o Unimog
Me sentiria bem.Não é a minha equipe favorita na Formula 1,dos carros alemães meu preferido é BMW,mas ainda sim é um carro muito estiloso e bonito
Um bom malandro, conquistador com naipe de artista e pique de jogador
O dono da empresa que trabalho tem uma coupê AMG de uns 500 mil. E outra de uns 200. Andei com ele na coupê. A sensação é absurda pela potência e conforto. Só pisar e o carro responde. Além disso, se manter em 100km faz uns 20 por litro de acordo com o computador de bordo.
4a
Não tem nada dimaix
Acabamento é melhor q Audi e BMW, mas só isso mesmo
Acabamento é melhor q Audi e BMW, mas só isso mesmo
elas respondem
4
rica
anônima
4a
La Damme Fatale
anônima
4a
Me sentiria muito mal e com vontade de morrer
Chora com o meu peso
Quando me vires num bom Benz
Ignoro o ódio, nem aqueço
Só quero bottles, não ligo a esse hate
Nada, tem vários Mercedes uns melhores outros piores
Quando me vires num bom Benz
Ignoro o ódio, nem aqueço
Só quero bottles, não ligo a esse hate
Nada, tem vários Mercedes uns melhores outros piores
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!