Como se sentiriam se andassem em uma Mercedes?
anônima
Digo carro
eles respondem
O dono da empresa que trabalho tem uma coupê AMG de uns 500 mil. E outra de uns 200. Andei com ele na coupê. A sensação é absurda pela potência e conforto. Só pisar e o carro responde. Além disso, se manter em 100km faz uns 20 por litro de acordo com o computador de bordo.