Como se sentiriam se andassem em uma Mercedes?
anônima
Digo carro
eles respondem
anônimo
4a
não sei, nunca andei em uma. mas iria me exibir para mulherada se eu tivesse um carro caro.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta