Como se sentiriam se andassem em uma Mercedes?

anônima
Digo carro
eles respondem
Me sentiria bem.Não é a minha equipe favorita na Formula 1,dos carros alemães meu preferido é BMW,mas ainda sim é um carro muito estiloso e bonito