Como se sentiriam se andassem em uma Mercedes?
anônima
Digo carro
eles respondem
Oliver_Steven
4a
Me sentiria bem.Não é a minha equipe favorita na Formula 1,dos carros alemães meu preferido é BMW,mas ainda sim é um carro muito estiloso e bonito
0 comentários
0
0
entrar
criar conta