Mulheres, preferem românticos ou cafajestes?
Leizinho
Ainda gostam de receber flores e chocolates?
eles respondem
Michael_2021
4a
Depende de cada mulher a maioria deve gostar do pouco dos dois
0 comentários
0
1
entrar
criar conta