Mulheres, preferem românticos ou cafajestes?

0
448
4a
Ainda gostam de receber flores e chocolates?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
12
13
elas respondem
12
anônima
4a
Prefiro ele
Meio termo né...
Romântico é sempre bom.
Cafajeste a dois.
cafajeste que não vale nada
anônima
4a
Um meio termo tá ótimo
Romântico
Mas não precisa de flores e tal

Abraços a urso é muito bom
anônima
4a
Prefiro um cara normal.
anônima
4a
Eu gosto mesmo é de emprego e dinheiro.
anônima
4a
Romântico no dia a dia e cafajeste na cama.
anônima
4a
Prefiro os com jeitinho de sociopata.
eu gosto de receber plantinha
eles respondem
13
anônimo
4a
image
Meio termo. Quando elas estão no cio, elas querem um homem que exale masculinidade, que foda com força, e depois quando esse período passar, vão querer um cara mais carinhoso e que fique junto, porque elas ficam mais sensíveis.

Se o cara souber reconhecer essas fases da mulher, terá sucesso.
anônimo
4a
Pelo que observo nas resposta, o que importa se é alto ou baixo, bonito ou feio, malhado ou gordo. Se vai ser romântico, cafajeste ou psicopata, isso é o de menos.
atualmente? homem afeminado
A maioria gosta de cafajeste pra curtir, e do romantico pra casar
Depende de cada mulher a maioria deve gostar do pouco dos dois
anônimo
4a
Mulher tem que ser tratada com pau e agua.
anônimo
4a
mulher gosta de romance, porem elas romantizam só com os cafajestes, então, seja um e vai pra cima
Óbvio que o cafajeste
Tem duvida ainda?
Quando falam de enviar flores eu só lembro disso kkkkkkkkkk mulher hj zomba de caras q fazem isso. Eu mesmo provavelmente nunca farei algo do tipo kkkkkk
anônimo
4a
Do mais rico.
Cafajestes, elas amam.