Mulheres, preferem românticos ou cafajestes?

Ainda gostam de receber flores e chocolates?
elas respondem
Meio termo né...
Romântico é sempre bom.
Cafajeste a dois.
 
Meio termo né... Romântico é sempre bom. Cafajeste a dois. | elaele