Mulheres, preferem românticos ou cafajestes?
Leizinho
Ainda gostam de receber flores e chocolates?
elas respondem
Mimy
4a
Meio termo né...
Romântico é sempre bom.
Cafajeste a dois.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta
Meio termo né... Romântico é sempre bom. Cafajeste a dois. | elaele