Mulheres, preferem românticos ou cafajestes?
Ainda gostam de receber flores e chocolates?
eles respondem
4a
Quando falam de enviar flores eu só lembro disso kkkkkkkkkk mulher hj zomba de caras q fazem isso. Eu mesmo provavelmente nunca farei algo do tipo kkkkkk