Mulheres, preferem românticos ou cafajestes?

Ainda gostam de receber flores e chocolates?
eles respondem
Quando falam de enviar flores eu só lembro disso kkkkkkkkkk mulher hj zomba de caras q fazem isso. Eu mesmo provavelmente nunca farei algo do tipo kkkkkk