Quem aí gosta de uma adrenalina, altura?

anônima
Bora escalar? Monte Everest

https://youtu.be/pddj6ybvDY4

Todos podem subir o Everest, mas a montanha escolhe quem desce.

Ninguém escala o monte Everest porque é fácil. Escalam porque é difícil, desafiador e esse é o prêmio; a grande satisfação de ultrapassar as barreiras do caminho e conquistar os difíceis desafios da subida, e na maioria das vezes, essa satisfação é tudo o que importa.
eles respondem
Tenho mais oque fazer.