Quem aí gosta de uma adrenalina, altura?
0
anônima
532
4a
Bora escalar? Monte Everest
Todos podem subir o Everest, mas a montanha escolhe quem desce.
Ninguém escala o monte Everest porque é fácil. Escalam porque é difícil, desafiador e esse é o prêmio; a grande satisfação de ultrapassar as barreiras do caminho e conquistar os difíceis desafios da subida, e na maioria das vezes, essa satisfação é tudo o que importa.
Todos podem subir o Everest, mas a montanha escolhe quem desce.
Ninguém escala o monte Everest porque é fácil. Escalam porque é difícil, desafiador e esse é o prêmio; a grande satisfação de ultrapassar as barreiras do caminho e conquistar os difíceis desafios da subida, e na maioria das vezes, essa satisfação é tudo o que importa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
4a
Tenho mais oque fazer.
4a
EU sou aventureiro, busco emoções
anônimo
4a
Não sou fã desse tipo de escalada, acho mais legal igual aquele cara do filme Free Solo. Mas é bacana o cara que tem culhão pra fazer isso, enfrentar temperatura super negativa, falta de oxigênio.
Vamos. Bora! Vou tirar foto lá no topo.
Suba em um prédio e pule.
anônimo
4a
Não tenho muita vontade de escalar kkkk
elas respondem
5
anônima
4a
merro de medo dea altura... mas rtenho vontade de fazer algo irado assim um dia
4a
Não, muito frio.
Odeio adrenalina, eu vivo de adrenalina 24hrs por conta da ansiedade
Adrenalina pra mim é saltar de um pêndulo e bungee jump
Escalar o Everest é mais um desafio e loucura ahsiahsua
Escalar o Everest é mais um desafio e loucura ahsiahsua
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!