Quem aí gosta de uma adrenalina, altura?

anônima
Bora escalar? Monte Everest

https://youtu.be/pddj6ybvDY4

Todos podem subir o Everest, mas a montanha escolhe quem desce.

Ninguém escala o monte Everest porque é fácil. Escalam porque é difícil, desafiador e esse é o prêmio; a grande satisfação de ultrapassar as barreiras do caminho e conquistar os difíceis desafios da subida, e na maioria das vezes, essa satisfação é tudo o que importa.
elas respondem
anônima
4a
merro de medo dea altura... mas rtenho vontade de fazer algo irado assim um dia
 
merro de medo dea altura... mas rtenho vontade de fazer algo irado assim um dia | elaele