Para você, o que irmão significa? Gostam de ter irmão? Protegem?
eles respondem
É bom por um lado,e ruim por outro,no meu caso eu tenho irmão gêmeo,e eu odeio quando me comparam com ele..odeio msm..."aaaa ele é mais isso" "aaaa vc é mais isso" etc,eu odeio comparação odeio do fundo do coração..