Para você, o que irmão significa? Gostam de ter irmão? Protegem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
4a
Não tenho proximidade com o meu. Queria ter relação de amor por/com ele, igual vejo alguns irmãos tendo, irmandade mesmo, demonstram as coisas e tal. A gente mal se fala..
anônima
4a
Significa que eu doaria meu rim, mas brigaria por um carregador. Gosto de proteger minha irmã, mas ela me irrita muito. Porém embora seja difícil a convivência ainda sim me importo muito com o bem estar dela
4a
Eu sinto falta do meu irmão, das zueiras e provocações dele ( como na época que só andava com coque) , das surra no xadrez, de jogar com ele, das narrações de animes... Queria ter protegido ele
4a
Deve ser legal. Protegeria se tivesse.
Pra mim significa nada. Família de verdade é a que a gente constrói na vida, esse papo de laços de sangue é balela.
anônima
4a
Amor, muito amor! Meus irmãos são meus melhores amigos e confidentes, muito embora tenhamos, certas horas, algumas briguinhas, detalhes bobos de convivência, sei que fariam qualquer coisa por mim, e a recíproca é totalmente verdadeira. Se algo lhes acontece, sinto como se fosse comigo, seja bom ou ruim, na mesma intensidade. Amo-os demais, o coração parece querer saltar do peito! :)
anônima
4a
Tenho um irmão mais velho que mora bem longe, quase não nos falamos.
4a
Não tenho
anônima
4a
São invejosos, frios e egoístas
Gosto. O meu é super protetor, chega a ser chato
4a
Família.
Amo minhas irmãs.
Sim, EU posso falar mal delas, apenas, EU. Entro numa briga se preciso for para defende-las.

Amo minhas irmãs.
Sim, EU posso falar mal delas, apenas, EU. Entro numa briga se preciso for para defende-las.

anônima
4a
Odeio, se eu pudesse, matava todos
4a
Não gosto, é uma das coisas que eu mais odeio na minha vida, queria muito ser filha única ou simplesmente não ter nascido.
eles respondem
11
Pessoa que mais confio na face da terra
Não tem significado
Não gosto de ter
Não protejo
Não gosto de ter
Não protejo
Ele que me protege, sou o caçula.
É bom por um lado,e ruim por outro,no meu caso eu tenho irmão gêmeo,e eu odeio quando me comparam com ele..odeio msm..."aaaa ele é mais isso" "aaaa vc é mais isso" etc,eu odeio comparação odeio do fundo do coração..
anônimo
4a
nao tenho irmao
anônimo
4a
O pessoal do orfanato eu considero mais tipo amigos mesmo.
Eu tenho 3 irmãos, o mais velho traiu minha confiança mas mesmo assim continuo amando ele, meus irmãos mais novos não são tão agarrados comigo, mas eu gosto muito de ter irmãos. Ter irmão é ter uma cumplicidade, se você estiver se sentindo só no mundo, tem alguém para te fazer companhia, se cair doente, ter um irmão é ganhar um apoio a mais.
anônimo
4a
Gosto sim, brother, tenho um irmão que é parceiro meu, crescemos juntos aprontando na vizinhança, e tenho uma irmã de 13, a caçulinha da família, amo todos dois igualmente. Meus pais e irmãos são minha maior paixão, depois vem o restante. É bom a gente dar valor a família enquanto estão todos por perto, depois esse amor vai esfriando, cada um vai para seu lado seguir com sua vida...
4a
Família
Nada, como todo o resto da família.
Irmão é família.
Gosto, ajudo no que posso.
Gosto, ajudo no que posso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!