Como foi o primeiro encontro da vida de vocês?

anônima
Ficaram nervosos? Deu tudo certo?

Um garoto que só conheço pela internet me chamou pra sair, mas estou muito insegura, nunca saí com nenhum homem, ainda mais com alguém que conheço apenas online.
eles respondem
Fui até a gatinha e perguntei "posso te beijar"? Ela disse: "sim". Beijei a boca e nariz ao mesmo e tempo e fim.
 
Fui até a gatinha e perguntei "posso te beijar"? Ela disse: "sim". Beijei a b... | elaele