Como foi o primeiro encontro da vida de vocês?
0
anônima
336
4a
Ficaram nervosos? Deu tudo certo?
Um garoto que só conheço pela internet me chamou pra sair, mas estou muito insegura, nunca saí com nenhum homem, ainda mais com alguém que conheço apenas online.
Um garoto que só conheço pela internet me chamou pra sair, mas estou muito insegura, nunca saí com nenhum homem, ainda mais com alguém que conheço apenas online.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
11
13
eles respondem
11
Nunca me ocorreu.
anônimo
4a
Eu mamei no peitin
Nunca tive.
Fui até a gatinha e perguntei "posso te beijar"? Ela disse: "sim". Beijei a boca e nariz ao mesmo e tempo e fim.
anônimo
4a
Ainda nao aconteceu meu encontro com a @morte
Inexistente.
anônimo
4a
com a Karina
Fiquei nervoso sim. Mas como eu já conhecia a pessoa foi tudo tranquilo.
Não me lembro muito, eu estava um pouco nervoso.
anônimo
4a
Tranquilo, conversamos bastante e rolou uns beijos.
Não foi, senhorita, até hoje nenhuma mulher aceitou sair comigo, mesmo que de forma desinteressada. Então infelizmente eu não consigo falar para você sobre a minha primeira vez.
Contudo, acredito qualquer coisa que fazemos sem a devida experiência se torna estranha e nervosa, mas completamente natural; com o passar do tempo você relaxa e acaba esquecendo que é a sua primeira vez.
Contudo, acredito qualquer coisa que fazemos sem a devida experiência se torna estranha e nervosa, mas completamente natural; com o passar do tempo você relaxa e acaba esquecendo que é a sua primeira vez.
elas respondem
13
anônima
4a
Nunca me ocorreu.²
foi gostoso
4a
No começo eu fiquei com vergonha depois toquei o foda-se. Nao foi ruim mas gostaria que nunca tivesse acontecido.
4a
Eu fiz um relato meu numa pergunta daqui que eu mesma fiz kkkkk
Foi bem ruim, mas no fim, fica como experiência de vida, hoje em dia estou até namorando com outro.
Sei bem como se sente e parece que quanto mais a gente fica mais velha, as coisas pioram, né?
Mas relaxa, com o tempo melhora.
Mas pra isso, você precisa tomar atitude e dar o primeiro passo.
Foi bem ruim, mas no fim, fica como experiência de vida, hoje em dia estou até namorando com outro.
Sei bem como se sente e parece que quanto mais a gente fica mais velha, as coisas pioram, né?
Mas relaxa, com o tempo melhora.
Mas pra isso, você precisa tomar atitude e dar o primeiro passo.
anônima
4a
Primeiro que eu nem sabia que era um encontro e só fui descobrir chegando lá. Não foi bom e nem ruim, no fim, foi meio desconfortável.
4a
Sinceramente, não lembro
Foi bom
4a
Foi na volta da igreja, acho que posso considerar esse. Foi ótimo, depois de tanto tempo caidinha por ele, nos beijamos.
anônima
4a
Uma bosta, o cara me chamou para ir em um restaurante tema geek, com vídeo game, jogos de tabuleiro e uma montanha de coisas do universo nerd, estava com a expectativa a mil, todo mundo adorava esse lugar no centro e eu ainda não tinha ido. Cheguei lá achando que iríamos comer lanche e jogar juntos, mas quando ele foi me encontrar na porta tinham mais 6 pessoas - ele me convidou, mas não disse que iriam amigos dele - já bateu uma decepção, mas segui o baile e inteagi com o pessoal. Com o passar do tempo, fiz amizade com os amigos dele e tinha um casal, o namorado da menina ficou um tempo conversando sobre física comigo (na época eu estava fazendo faculdade de física e ele curtia o assunto) foi uma conversa normal, mas a menina começou a ter umas atitudes bosta, tipo não deixar eu jogar os games com eles e ficar beijando o cara e olhando para mim de 5 em 5 minutos. Aí, ficou chato pq não conseguia jogar quando eles paravam de comer e não conseguia conversar, todo mundo estava meio sem graça com a atitude da menina, então eu acabei indo embora dizendo que estava com dor de cabeça.
anônima
4a
uma merda
anônima
4a
Eu fico nervosa até hoje kkkk
Legal, eu já conhecia a pessoa.
Foi com meu ex namorado, foi legal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!