Vocês consideram isto bolacha ou biscoito?
https://i.imgur.com/cTCzd6A.jpg
Cada um (aí) acaba por ter uma opinião né então gostaria de saber.
Mas saber o que é considerado...
Cá seria bolacha
Cada um (aí) acaba por ter uma opinião né então gostaria de saber.
Mas saber o que é considerado...
Cá seria bolacha
elas respondem
4a
Esse eu chamo de biscoito.
Mas, você deveria saber Lorde Farquaad, quis arrancar os botões de açúcar do biscoito.

Mas, você deveria saber Lorde Farquaad, quis arrancar os botões de açúcar do biscoito.
