Vocês consideram isto bolacha ou biscoito?

image

Cada um (aí) acaba por ter uma opinião né então gostaria de saber.
Mas saber o que é considerado...

Cá seria bolacha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
47 respostas
23
24
eles respondem
23
anônimo
4a
Biscoito, biscuit, biscotto, qualquer coisa, menos bolacha.
O nome da receita é "Biscoito de Gengibre", o que você acha?
biscoito obvio
anônimo
4a
Bixxxcoito
anônimo
4a
É um cookie
anônimo
4a
Biscoito
anônimo
4a
Cookie sem as gotas de chocolate.
Pra mim todos são biscoitos.
anônimo
4a
Lógico que é bolacha né amigão
Biscoito de gengibre
anônimo
4a
Tudo é bolacha até cara (rosto) tem formato de bolacha!
É tudo bolacha pra mim.
anônimo
4a
Biscoito
anônimo
4a
É biscoito, aprendi com o Shrek.
anônimo
4a
Nao considero nem gente quem usa espaço de servidor pra fazer pergunta desse tipo.
Biscoito. Bolacha pra mim remete à coisas macias, moles.
Na minha terra usamos o termo bolacha, mas esse aí consideramos um biscoito ou até mesmo cookies de Natal.
elas respondem
24
Biscoito de natal
anônima
4a
biscate
anônima
4a
Biscoito
anônima
4a
Biscoito
Biscoito pra mim rs
Biscoito, não tem recheio e tbm pelo formato.
anônima
4a
Biscoito
Biscoito
Biscoito natalino
Esse eu chamo de biscoito.
Mas, você deveria saber Lorde Farquaad, quis arrancar os botões de açúcar do biscoito.
image
anônima
4a
Bolinho
É bolacha.
anônima
4a
Biscoito
Bolacha. '-'
biscoito ruim
Isso é bixxcoito de gengibre!!