Por que todo mundo briga com o homem quando ele leva um fora?

anônimo
Levei um belo toco ontem e meus amigos ficaram me enchendo o saco. Eu não entendo isso, quando é uma mina, ela chora e todo mundo da o ombro amigo pra ela, agora quando é um cara todo mundo zoa ele e o xinga. Eu fiquei olhando uma mina na festa da namorada de um brother e fui conversar com ela, mas pedi pra fica com ela e ela não quis. Ai quando voltei pra minha mesa meus amigos me encheram o saco...
eles respondem
anônimo
9a
Na moral... Vc é muito fresco, cheio de mimimi... Deve ser um pirralho d 15 anos criado pela vó em apartamento... N é atoa que t chamam de frouxo.. Se comporte e aja como homem..