Por que todo mundo briga com o homem quando ele leva um fora?
-2
anônimo
790
7a
Levei um belo toco ontem e meus amigos ficaram me enchendo o saco. Eu não entendo isso, quando é uma mina, ela chora e todo mundo da o ombro amigo pra ela, agora quando é um cara todo mundo zoa ele e o xinga. Eu fiquei olhando uma mina na festa da namorada de um brother e fui conversar com ela, mas pedi pra fica com ela e ela não quis. Ai quando voltei pra minha mesa meus amigos me encheram o saco, até minhas amigas falaram bosta. Falaram que eu sou frouxo e não sei o que, mas porra vou obriga a menina fica comigo?! Eu não entendo, se eu fico na "minha" sou covarde ai se eu "vou" e não consigo nada sou frouxo. Ultimamente só to ficando com as meninas que chegam em min mesmo.kkkkkk é feio pra homem isso?! minha moral com meus amigos ta uma bosta.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
9a
1) Lio, convenhamos que vc é uma figura né?
2) sempre vai ter alguém criticando algo e, quanto mais vc se expõe, mais irão falar.
3) algumas críticas e toques de pessoas que realmente se importam com vc devem ser levadas a sério. Amigo falso costuma só passar a mão na cabeça, mas se o amigo só te faz de saco de pancada aí tambem não rola amizade verdadeira (eu acho). Tem crítica que serve para seu crescimento, preste atenção nisso, principalmente as vindas de familiares.
2) sempre vai ter alguém criticando algo e, quanto mais vc se expõe, mais irão falar.
3) algumas críticas e toques de pessoas que realmente se importam com vc devem ser levadas a sério. Amigo falso costuma só passar a mão na cabeça, mas se o amigo só te faz de saco de pancada aí tambem não rola amizade verdadeira (eu acho). Tem crítica que serve para seu crescimento, preste atenção nisso, principalmente as vindas de familiares.
anônima
9a
Porque existe essa idéia de que o homem é o "caçador " e ele tem que ter sucesso na captura da sua "presa".
Quando ele fracassa nisso, os outros homens zoam esse insucesso. Os amigos então, são os mais próximos, neste sentido, muito normal a zoa rolar.
Quando ele fracassa nisso, os outros homens zoam esse insucesso. Os amigos então, são os mais próximos, neste sentido, muito normal a zoa rolar.
anônima
9a
Homem também sofre pressão! Pare de se expor e perguntar se você é fraco ou não! Este tipo de coisa acontece com todos os homens! Tem gente que finge ser amigo e, no fundo estão doidos para ver a gente se dar mal, mas, pode ser brincadeira chata! Não deixe os outros te dizerem se você tem que ir ou não atras de alguém! É você que tem que saber se quer ir ou não! Não acho que homem tem que pegar muitas mulheres para ter valor, aliás, quem garante que muitos não mentem! Vá em quem você tem interesse e pronto!
anônima
9a
Você tem é que trocar de amigos.
anônima
7a
Você gosta de ser saco de pancada dos seus amigos, isso sim
eles respondem
4
Quando o homem leva chifre tbm td mundo em vez de consola, faz é chacotar, a pergunta é, Pq isso acontece ??
anônimo
9a
"Ultimamente só tô ficando com as meninas que chegam em mim"
Já é alguma coisa, né?
Já é alguma coisa, né?
anônimo
9a
O homem só se ferra, é assutador. Depois dizem que não é assim.
Tô nessa vida aí desde 90. :'(
Tô nessa vida aí desde 90. :'(
anônimo
9a
Na moral... Vc é muito fresco, cheio de mimimi... Deve ser um pirralho d 15 anos criado pela vó em apartamento... N é atoa que t chamam de frouxo.. Se comporte e aja como homem..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!