Por que todo mundo briga com o homem quando ele leva um fora?
anônimo
Levei um belo toco ontem e meus amigos ficaram me enchendo o saco. Eu não entendo isso, quando é uma mina, ela chora e todo mundo da o ombro amigo pra ela, agora quando é um cara todo mundo zoa ele e o xinga. Eu fiquei olhando uma mina na festa da namorada de um brother e fui conversar com ela, mas pedi pra fica com ela e ela não quis. Ai quando voltei pra minha mesa meus amigos me encheram o saco...
elas respondem
anônima
9a
Porque existe essa idéia de que o homem é o "caçador " e ele tem que ter sucesso na captura da sua "presa".
Quando ele fracassa nisso, os outros homens zoam esse insucesso. Os amigos então, são os mais próximos, neste sentido, muito normal a zoa rolar.
Quando ele fracassa nisso, os outros homens zoam esse insucesso. Os amigos então, são os mais próximos, neste sentido, muito normal a zoa rolar.