Como vocês (homens) veem uma mulher com cabeça masculina?
0
anônima
500
9a
Sou heterossexual, feminina, romântica, inteligente, prática e objetiva.
Porém tenho cabeça 90% masculina.
Converso sobre esportes e cultura em geral. Amo Rock In Roll.
Não gosto de papo calcinha e nem clube da Luluzinha. Mulher fala demais!
Meu lema é "Me dou bem com as mulheres, mas com os homens eu me divirto mais!"
Porém tenho cabeça 90% masculina.
Converso sobre esportes e cultura em geral. Amo Rock In Roll.
Não gosto de papo calcinha e nem clube da Luluzinha. Mulher fala demais!
Meu lema é "Me dou bem com as mulheres, mas com os homens eu me divirto mais!"
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
Eu adoro mulher com as características que você citou, só não acho que necessariamente isso seria chamado de 'mulher com cabeça masculina'
anônimo
9a
São ótimas companhias.
anônimo
9a
normal o importante é ser mulher mesmo.kkkkk
9a
Desde que isso não seja desculpa para "brincar" com meus amigos, tranquilo husahsaua
9a
São ótimas companhias, pra namorar então melhor
9a
Eu gosto bastante. Papo geralmente é mais suave e agradavel. "Cabeça masculina" é apenas um esteriotipo, sao só gostos distintos
anônimo
9a
Se torcer pro Grêmio e curtir uma Brahma, pode vir que eu caso! E se for loira também. rs
Só acho engraçado, alguém se intitular como inteligente. Mas... fazer o que, né? Nem tudo é perfeito.
Só acho engraçado, alguém se intitular como inteligente. Mas... fazer o que, né? Nem tudo é perfeito.
elas respondem
1
9a
Porque isso é ter a cabeça masculina?
Você tem gostos que não são do esteriotipo feminino mas ainda é uma mulher. Nem melhor nem pior do que as outras.
Muitas mulheres gostam de futebol, de rock e cultura (desde quando isso é coisa de homem???).
Homens que tem os mesmos interesses e assuntos vão gostar disso pq afinal quem não curte alguem que gosta das mesmas coisas?
Você tem gostos que não são do esteriotipo feminino mas ainda é uma mulher. Nem melhor nem pior do que as outras.
Muitas mulheres gostam de futebol, de rock e cultura (desde quando isso é coisa de homem???).
Homens que tem os mesmos interesses e assuntos vão gostar disso pq afinal quem não curte alguem que gosta das mesmas coisas?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!