Vocês que são maduros, me deem um conselho!
anônima
Eu namorei um menino da minha sala por um mês e alguns dias, mas quando vi que não dava mais terminei. Faz menos de uma semana que terminamos e agora ele tá todo sorridente e brincando com uma amiga da nossa sala, porém eles já eram amigos, mas não tinha toda essa intimidade. E hoje fiquei sabendo que um tempo atrás ele gostava dela. E desde que terminamos a gente não falou um com outra e nem se o...
eles respondem
4a
Não sei o motivo do término, mas se gosta dele tenta falar com ele. Caso não de certo, siga adiante.