Vocês que são maduros, me deem um conselho!
0
anônima
644
4a
Eu namorei um menino da minha sala por um mês e alguns dias, mas quando vi que não dava mais terminei. Faz menos de uma semana que terminamos e agora ele tá todo sorridente e brincando com uma amiga da nossa sala, porém eles já eram amigos, mas não tinha toda essa intimidade. E hoje fiquei sabendo que um tempo atrás ele gostava dela. E desde que terminamos a gente não falou um com outra e nem se olhou direito, hj deixei minha blusa na sala e ele colocou uma carta dentro dizendo: " sinto muito por não darmos certo, eu sempre vou lhe amar". Enfim, eu gosto dele e as atitudes dele com essa amiga estão me magoando muito, o que eu faço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
O jeito é tentar voltar com ele antes que ele pegue e outra. Ou então aceita que dói menos
4a
Talvez ele goste ainda de você e você dele, mas vocês dois junto não dá certo então melhor coisa é cada um seguir sua vida.
Envenena o lanche dos dois, não deixa isso passar barato.
Vc que terminou ,agora aceita.
Queria o que? ele rastejando atrás de vc o resto da vida?
Não sei pq vc quer conselho de gente madura se vc tá sendo completamente infantil.
Queria o que? ele rastejando atrás de vc o resto da vida?
Não sei pq vc quer conselho de gente madura se vc tá sendo completamente infantil.
anônimo
4a
só não engravida dele.
4a
Eh o tipo da situação que se cara corre atrás dela, vira um otário qualquer. Sorte a dele que está se divertindo, você não terminou com ele?
Reconquiste ou esqueça. Mas eu torço pra você deixar ele em paz.
Reconquiste ou esqueça. Mas eu torço pra você deixar ele em paz.
Não vou te dar nada.
Como assim? Vc terminou e está com ciúmes?
Tá sendo meio possessiva, não está não?
Tenta deixar pra lá e vive sua vida de boas. :)
Tá sendo meio possessiva, não está não?
Tenta deixar pra lá e vive sua vida de boas. :)
anônimo
4a
Conversa com ele e pergunta de quem ele gosta
4a
Não sei o motivo do término, mas se gosta dele tenta falar com ele. Caso não de certo, siga adiante.
Não vou falar que a culpa é sua, pelo que você disse, antes de você namorar com ele, ele gostava dela, ele pode ter se conformado com o término, já que talvez esteja rolando algo mais sério entre ele e a amiga. Ou seja, no fim das contas você deu um tiro certo, melhor ficar solteira do que namorar alguém pela metade.
anônimo
4a
Matar os dois.
anônimo
4a
Por isso que sempre falo: nunca se meta com pessoas do trabalho!
elas respondem
11
4a
Se você não quis, não há porque ainda remoer o seu sentimento, foque nos estudos e em você.
Deixa a vida dele, ele também tem sentimentos.
Deixa a vida dele, ele também tem sentimentos.
4a
Já está tentando garantir outra caso não te consiga de volta.
anônima
4a
eu iria pra outra turma
fale o basico normal e só
fale o basico normal e só
" qnd vi que não dava mais terminei"
Pq terminou? Responda pra si mesma essa pergunta e lembre sempre da resposta...
Pq terminou? Responda pra si mesma essa pergunta e lembre sempre da resposta...
Eu passei por isso tbm, era péssimo.
Você vai superar aos poucos, evita olhar para ele, se distraia, vai se divertir, entre numa academia, arrume um curso técnico, enfim apenas se distraia.
Você vai superar aos poucos, evita olhar para ele, se distraia, vai se divertir, entre numa academia, arrume um curso técnico, enfim apenas se distraia.
anônima
4a
Obs
anônima
4a
Ainda sou verde, não posso ajudar
Arruma outro, sempre resolve kkkkk
anônima
4a
Você quem terminou e deu um pé na bunda dele. E agora está chateada só porque está com o seu ego ferido por ele estar se interessando por outra. Queria o que, que ele rastejasse aos seus pés e deixasse de viver a vida dele? E se voce gostasse mesmo dele, não teria terminado. Então segue sua vida e deixa ele ser feliz.
Vc está com orgulho ferido ou realmente gosta dele ainda? eis a questão.
Ué e pq vc terminou se gosta dele então?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!