Vocês que são maduros, me deem um conselho!
anônima
Eu namorei um menino da minha sala por um mês e alguns dias, mas quando vi que não dava mais terminei. Faz menos de uma semana que terminamos e agora ele tá todo sorridente e brincando com uma amiga da nossa sala, porém eles já eram amigos, mas não tinha toda essa intimidade. E hoje fiquei sabendo que um tempo atrás ele gostava dela. E desde que terminamos a gente não falou um com outra e nem se o...
eles respondem
4a
Eh o tipo da situação que se cara corre atrás dela, vira um otário qualquer. Sorte a dele que está se divertindo, você não terminou com ele?
Reconquiste ou esqueça. Mas eu torço pra você deixar ele em paz.
Reconquiste ou esqueça. Mas eu torço pra você deixar ele em paz.