Vocês que são maduros, me deem um conselho!

anônima
Eu namorei um menino da minha sala por um mês e alguns dias, mas quando vi que não dava mais terminei. Faz menos de uma semana que terminamos e agora ele tá todo sorridente e brincando com uma amiga da nossa sala, porém eles já eram amigos, mas não tinha toda essa intimidade. E hoje fiquei sabendo que um tempo atrás ele gostava dela. E desde que terminamos a gente não falou um com outra e nem se o...
eles respondem
Eh o tipo da situação que se cara corre atrás dela, vira um otário qualquer. Sorte a dele que está se divertindo, você não terminou com ele?

Reconquiste ou esqueça. Mas eu torço pra você deixar ele em paz.