Vocês que são maduros, me deem um conselho!

anônima
Eu namorei um menino da minha sala por um mês e alguns dias, mas quando vi que não dava mais terminei. Faz menos de uma semana que terminamos e agora ele tá todo sorridente e brincando com uma amiga da nossa sala, porém eles já eram amigos, mas não tinha toda essa intimidade. E hoje fiquei sabendo que um tempo atrás ele gostava dela. E desde que terminamos a gente não falou um com outra e nem se o...
elas respondem
Eu passei por isso tbm, era péssimo.
Você vai superar aos poucos, evita olhar para ele, se distraia, vai se divertir, entre numa academia, arrume um curso técnico, enfim apenas se distraia.