Por que as mulheres se sentem tão mal tendo peito/bunda pequenos? É por causa da opinião dos homens?
elas respondem
anônima
4a
Pra mim é por querer ser mais desejável sim, mas também é isso:
É tipo um homem ter ginecomastia, ele vai se incomodar por parecer ter seios e sentir vontade de fazer uma cirurgia.
Tenho a sensação as vezes do inverso, não gostar e querer colocar silicone pra ver essa parte mais feminina em mim.
É tipo um homem ter ginecomastia, ele vai se incomodar por parecer ter seios e sentir vontade de fazer uma cirurgia.
Tenho a sensação as vezes do inverso, não gostar e querer colocar silicone pra ver essa parte mais feminina em mim.