Por que as mulheres se sentem tão mal tendo peito/bunda pequenos? É por causa da opinião dos homens?

0
840
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
14
8
elas respondem
14
Eu gosto de ter peitos pequenos, é confortável e só uso sutiã quando quero
anônima
4a
Imagino que elas se sentem assim. Por causa que os homens preferem as mulheres com peitos e bunda grande
Hoje não me sinto mal, na verdade a opinião masculina parou de me interessar após os 14 anos.

Toda mulher e capaz de excitar um homem e proporcionar um sexo maravilhoso, seja ela gorda, magra, baixa, alta, com seios/bumbum grande, médio ou pequeno. Basta querer, o segredo está em se gostar, amar...independente da opinião dos outros. E trabalhar outros aspectos; ser interessante além do físico. Automaticamente a mulher se torna sensual e atraente!

Quem vive tentando agradar e escravo (a) da opinião alheia, nunca será feliz!
anônima
4a
Deve ser... Comparam bastante
eu tenho os dois pequenos e sou bem de boas com isso. aliás, a bunda eu ainda tô na luta pra crescer com exercício kkkkk mas não é algo que me afeta. estando durinha pra mim tá ok
Por causa dos padrões, embora corpo magro seja padrão lá fora.
Insegurança.
anônima
4a
Pra mim é por querer ser mais desejável sim, mas também é isso:

É tipo um homem ter ginecomastia, ele vai se incomodar por parecer ter seios e sentir vontade de fazer uma cirurgia.

Tenho a sensação as vezes do inverso, não gostar e querer colocar silicone pra ver essa parte mais feminina em mim.
Não sei, Deus me deu tudo exagerado. Até a pancinha.
anônima
4a
É pq não gostam mesmo
anônima
4a
Porque nós ficamos nos comparando com outras mulheres. Ser magrinha pode ser bonito, mas inevitavelmente uma mulher encorpada vai chamar mais atenção, então bate uma insegurança.
anônima
4a
n me sinto mal n pelo contrário me sinto muito bem
anônima
4a
Não sei qnd era novinha me vestia igual um garoto pq tinha vergonha dos meus seios e bumbum. Fui crescendo e usando umas roupas mais justas e gostei. Acho q peito pequeno incomoda primeiro a mulher, depois ela começa a reparar opinião masculina e depois se aceita
eles respondem
8
Ué, mas tem homens que também sofrem com isso em relação à altura e tamanho do pênis, você fala como se isso fosse um problema enfrentado apenas por mulheres.

No fundo, todo mundo quer ser reconhecido como uma pessoa bonita e desejável, ouvir que sua estatura, que o tamanho do seu peito, do seu pinto ou da sua bunda não é atraente é frustrante para quem não possui tais atributos.

O ideal seria que as pessoas não ligassem para as opiniões dos outros, mas quando é algo ouvido várias vezes, a pessoa acaba se magoando.
Porque se comparam com outras mulheres.
anônimo
4a
Acho que é por causa que hoje em dia tem mais mídia para ser comparada
Porque ter peito e bunda grande são as únicas características realmente importantes numa mulher.
Porque mulher assim os homens não olham nem na cara.
anônimo
4a
Porque elas sao fracas
anônimo
4a
Eu gosto de peito pequeno.
anônimo
4a
O valor da mulher é baseado na idade e na aparência.