Por que as mulheres se sentem tão mal tendo peito/bunda pequenos? É por causa da opinião dos homens?

elas respondem
anônima
4a
Porque nós ficamos nos comparando com outras mulheres. Ser magrinha pode ser bonito, mas inevitavelmente uma mulher encorpada vai chamar mais atenção, então bate uma insegurança.