Por qual motivo algumas pessoas agem assim?
Oie, gente! =)
Semana passada um cara aqui do meu trabalho me convidou pra sair, depois de alguns dias de conversa, saímos! E nos beijamos, apenas. Foi um encontro muito legal, e super encaixou.
Mas, ele sumiu... Não falou mais comigo, só nos vemos nos corredores da empresa, e ele parece ter medo de falar comigo hahahahaha! Eu não sou encanada com nada, mas achei super estranho!
Fiquei preocupad...
Semana passada um cara aqui do meu trabalho me convidou pra sair, depois de alguns dias de conversa, saímos! E nos beijamos, apenas. Foi um encontro muito legal, e super encaixou.
Mas, ele sumiu... Não falou mais comigo, só nos vemos nos corredores da empresa, e ele parece ter medo de falar comigo hahahahaha! Eu não sou encanada com nada, mas achei super estranho!
Fiquei preocupad...
eles respondem
Provavelmente, namora ou é casado.
Típico fazer isso.
Pode ser também que não queira se envolver com ninguém.
Típico fazer isso.
Pode ser também que não queira se envolver com ninguém.