Oie, gente! =)
Semana passada um cara aqui do meu trabalho me convidou pra sair, depois de alguns dias de conversa, saímos! E nos beijamos, apenas. Foi um encontro muito legal, e super encaixou.
Mas, ele sumiu... Não falou mais comigo, só nos vemos nos corredores da empresa, e ele parece ter medo de falar comigo hahahahaha! Eu não sou encanada com nada, mas achei super estranho!
Fiquei preocupada do encontro ter sido ruim pra ele.

elas perguntam
8 5
eles respondem
22/06/2022 13h33
Provavelmente, namora ou é casado.
Típico fazer isso.
Pode ser também que não queira se envolver com ninguém.
22/06/2022 13h34
Talvez tenha arrependido por vocês trabalharem no mesmo lugar, e não querer misturar as coisas.
22/06/2022 13h41
Jogos masculinos. Já já ele vêm
anônimo
22/06/2022 13h42
pergunta pra ele o por que....porque ninguém aqui sabe

maaasss provavelmente ele deixou de falar com vc porque so queria ver se ele ia gostar de vc
22/06/2022 13h53
Vcs SAÍRAM!? UAU!
Vc precisa saber se ele já gostava de alguém ou (ainda gosta) talvez vc só tenha sido um step pra ele, só pra ele ganhar experiência antes de chegar no chefão (a pessoa que ele gosta)

Precisa saber se ele já gosta de alguém ou não
22/06/2022 13h58
Não posso.
22/06/2022 14h16
Nada demais, foi apenas uma ficada
elas respondem
anônima
22/06/2022 13h33
Já teve o que que queria
Agora ele vai poder falar para os colegas no horário de almoço que já te pegou
anônima
22/06/2022 13h36
Oie :B Ele pode ter achado que não bateu a química que ele tinha pensado inicialmente, ou ele pode ser comprometido, ou ele só queria isso mesmo e agora que já teve, ou não quer misturar as coisas, ou só não quer mais. Não fique encanada porque essa resposta só ele pode dar e provavelmente ele iria mentir, então desencana.
22/06/2022 13h49
Vish vc se mostrou muito carente qnd saíram?
Ou as vezes vc demostrou ser digna de mais q uma ficada e ele ficou temeroso de se apaixonar, já q trabalham juntos.
anônima
22/06/2022 13h43
manda uma mensagem pra ele perguntando pq ele tá assim
22/06/2022 14h00
Sinais de homem casado