Por qual motivo algumas pessoas agem assim?
Oie, gente! =)
Semana passada um cara aqui do meu trabalho me convidou pra sair, depois de alguns dias de conversa, saímos! E nos beijamos, apenas. Foi um encontro muito legal, e super encaixou.
Mas, ele sumiu... Não falou mais comigo, só nos vemos nos corredores da empresa, e ele parece ter medo de falar comigo hahahahaha! Eu não sou encanada com nada, mas achei super estranho!
Fiquei preocupad...
Semana passada um cara aqui do meu trabalho me convidou pra sair, depois de alguns dias de conversa, saímos! E nos beijamos, apenas. Foi um encontro muito legal, e super encaixou.
Mas, ele sumiu... Não falou mais comigo, só nos vemos nos corredores da empresa, e ele parece ter medo de falar comigo hahahahaha! Eu não sou encanada com nada, mas achei super estranho!
Fiquei preocupad...
eles respondem
anônimo
4a
pergunta pra ele o por que....porque ninguém aqui sabe
maaasss provavelmente ele deixou de falar com vc porque so queria ver se ele ia gostar de vc
maaasss provavelmente ele deixou de falar com vc porque so queria ver se ele ia gostar de vc