Por qual motivo algumas pessoas agem assim?
Oie, gente! =)
Semana passada um cara aqui do meu trabalho me convidou pra sair, depois de alguns dias de conversa, saímos! E nos beijamos, apenas. Foi um encontro muito legal, e super encaixou.
Mas, ele sumiu... Não falou mais comigo, só nos vemos nos corredores da empresa, e ele parece ter medo de falar comigo hahahahaha! Eu não sou encanada com nada, mas achei super estranho!
Fiquei preocupad...
Semana passada um cara aqui do meu trabalho me convidou pra sair, depois de alguns dias de conversa, saímos! E nos beijamos, apenas. Foi um encontro muito legal, e super encaixou.
Mas, ele sumiu... Não falou mais comigo, só nos vemos nos corredores da empresa, e ele parece ter medo de falar comigo hahahahaha! Eu não sou encanada com nada, mas achei super estranho!
Fiquei preocupad...
elas respondem
anônima
4a
Já teve o que que queria
Agora ele vai poder falar para os colegas no horário de almoço que já te pegou
Agora ele vai poder falar para os colegas no horário de almoço que já te pegou